quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Indecisão - L.P.V.

Não faça mais isso 
não me deixe 
nessa angústia 
da sua partida
não me deixe na indecisão
pense e repense  
e  venha com a resposta
num vestido colado, ou não...
a boca vermelha por um batom 
no sabor do tesão...
venha com a resposta
a provocação
me derrube  
me pise com seu salto 
alto e fino...
me ameace  
e então, rasgue minhas vestes  
e arranque aquilo que te dá prazer...
com meu corpo nu 
arranhe, torture, me bata
mas não me mata 
com essa indecisão...

6 comentários:

  1. Rasgar as vestes e arrancar o que dá prazer... Uauuu...

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderExcluir
  2. E quem teria coragem de fazer isso com uma deusa da beleza??
    Quem teria coragem de ser indeciso contigo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi PDR, é o contrario, viu...rsrss*
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. "e arranque aquilo que lhe dá prazer"...e como chocolate negro na tua boca o saboreies, enlouquecendo-me...não demores, pois morro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qq dia postarei um texto teu... rsrrs
      Beijos

      Excluir