segunda-feira, 28 de julho de 2008

Amores E Gozos - Rosi Beltrão


Deixe nossas roupas jogadas
fazendo lembrar nossas batalhas.
São provas das muitas noites de prazer.
Vamos construir juntos qualquer coisa,
quem sabe até um novo destino...
Quero novos caminhos,
outras estradas,
mas quero que seja único,
tudo em nosso amor quase puro e profano.
Onde nos levarão os passos desse caminhar?
te levará ao meu ventre,
a aninhar em meu colo,
a tocar meu sexo,
a sentir meu gozo em sua boca,
e a colocar seu líquido de amor
em minhas noites,

seu corpo tem sabor de vida,
sabor de amor maluco...
É coisa de amantes como nós,
amantes de amor noturno.
Entre nós há um infinito mar de ilusões e gozos,
de dor e desejos, de quereres e afazeres...
mas há prazer de estar dentro um do outro,
desaparecidos de amor,
assumidos de paixão...
Sou uma sonhadora de fantasias
com cheiros
e perfumes tudo regado a paixão quente,
o amor desavergonhado,
e o que virá pela madruga adentro...
quem dirá?
Deixe que fiquem as marcas
de nossa batalha.
Nossos corpos embrulhados nos lençóis,
são lutas infindáveis de prazer,
paredes e veias,
suores exalam com cheiro de sexo,
em nossos corpos de todas as noites
e de todos os nossos dias nos fazendo um.
Somos eternos carentes de paixão, 
insaciáveis amantes como se nunca
houvera antes tido amor.
Que vibrem sua vida, sua sina,
sua lida, vibre tudo,
pois você se aposso de mim como ninho
e como tempestade que me açoita.
Faço tudo para que receba
o que tem de melhor.
Feche os olhos...
veja-me com a alma
e com seu corpo cego de paixão.
Doutrine-me.
Sou uma menina.

Mostre-se como meu,
tome conta de meu corpo no seu,
esconda-me dentro de você
e gozemos juntos as delícias
dessa doce loucura de se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário