quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Delírio Do Prazer - Magda Almodóvar


Nesta morna manhã outonal
Passeio com meu cãozinho
Num exercício matinal
A calma da sonolência
Convida à reflexão
E organizo meu dia
Respirando compassadamente
Meu corpo se aquece
Meus músculos despertam
Meu pensamento vagueia
Já sei tudo o que farei
Horários estabeleci
E você aparece na saudade
De um dia que não esqueci
Era da semana o começo
Fomos juntos almoçar
E enquanto você falava
Dizia desejo com o olhar
O abraço
O beijo
A entrega
Corpos a se tatear
Fizeram daquela segunda
Um domingo
Dia de vadiar
Ainda não sabíamos a química
Ainda não havíamos nos encaixado
Sentíamos que algo especial
Já havia começado
E foram tantos os beijos
Que a timidez da primeira vez
Foi embora da gente
Quando dos corpos a nudez
Seu pênis crescia
Minha vagina se inundava
Nossas mãos em carinhos
Os corpos a roçar
Prazer
Delírio
Gemidos
Cheiro de cio no ar
E foram tantas descobertas
Tanta dança de tesão
Que os gozos sucessivos
Eram a voz da paixão
Hoje é segunda
Mas em domingo com você será
E viveremos mais vadiagem
Deixando a vontade se expressar

Nenhum comentário:

Postar um comentário