quarta-feira, 9 de julho de 2008

Quero - Regina O.


Quero colar minha
boca na sua,
sentir o sabor
mais gostoso...
Sentir o calor
das suas mãos
por baixo da
minha blusa,
a minha pele quente,
querendo tocar
Quero a saliva
dos seus beijos,
e com minha língua,
poder explorar sua boca
Quero que deixe marcas
nos meus lábios,
deixando-os vermelhos,
de tanto os beijar
Quero um beijo demorado,
ao mesmo tempo,
suave, sensual,
e quase animal
Quero subir
pelas paredes,
me contorcer de prazer
Depois um abraço apertado,
nosso olhos se encontrando,
completamente hipnotizados
Ah! quero sim...
Quero você
penetrando em mim,
me excitando,
devorando,
em movimentos acelerados,
completamente
entregues um ao outro
Gritos de prazer...
Humm... que delícia
que deve ser
Me deitar em seus braços,
devorar seu espírito
e carne, como que
enfeitiçados
Depois,
delirantemente
esgotados, de tanto
amor misturado
a tanto tesão,
poder me deitar
junto a você,
ir me aquietando,
adormecendo
no seu ombro,
coração quase parando
Depois do descanso,
tudo recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário