segunda-feira, 14 de julho de 2008

Nem Dama, Nem Vulgar... - Daniel Fiúza

Já me decidi...
Não me importa o que vestes

Nem o que ostentas.
Só quero ver teu decote

Teu fricote
Teu deboche

A me provocar.

Na sombra do teu corpo
Ver tua transparência

Tua aparência
Tua experiência

De seduzir.

Meu carinho por ti

É imenso

É imerso

É intenso

É tudo que posso sentir.

Sonho com a fenda do teu vestido

Um rasgo de sensualidade
Um trago de felicidade

Prova da tua feminilidade.

No meu olhar curioso
Desejoso

Esperançoso...

Cheio de malícia.

Vivo-te nos meus versos

Nas carícias táteis

Dispersas na tua pele

Em desejos incontidos

Nos sonhos adormecidos

Eróticos coloridos

Na magia do teu olhar.

Afetuoso te espero

Impetuoso me esmero

Na sensual promessa tua

De se expor em pêlo

Provocante e linda
Totalmente nua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário