segunda-feira, 6 de abril de 2009

Calda De Chocolate - Eduardo Baqueiro


Como uma criança faceira e esfomeada
Sentado de frente para você
Olhos nos olhos, ouço teu respirar,
sinto teu cheiro
Entre nós apenas uma calda de chocolate...
Meus pensamentos se misturam aos seus
Um desejo enorme de beijá-la
Mas tua mão na calda de chocolate
me desvia a atenção
Sinto tuas mãos percorrendo minha boca
Lambuzada de calda, calda de chocolate!
Sujo minhas mãos também com a calda
Passo em teu rosto
e deixo cair até chegar aos teus seios
Minha língua, inquieta,
experimenta a calda em teu corpo...
Te sinto em doce aflição,
Um tesão nascendo da tua pele
chega a perturbá-la a ponto de você
se esquecer da calda...
Tua língua percorre meu corpo
lambuzado em doce
Da criança faceira nasce um lobo
faminto de teu corpo
Desejando explodir dentro de você,
querendo deixar meu cheiro entranhado
em tua carne...
Me perco, agarrado ao teu corpo,
e me encontro novamente brincando com você
Sinto tua gargalhada gostosa
dominando meu ser,
Perco o controle do momento...
Sou uma criança desejando satisfazê-la
a qualquer custo...
Neste momento sou apenas teu,
indefeso e carente,
pronto para satisfazer teus desejos
mais secretos...
Estes momentos são os melhores de minha vida
Você me faz sentir feliz e satisfeito
Um menino deitado em teu colo desejando
que o tempo não corra,
que a noite jamais termine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário