segunda-feira, 20 de abril de 2009

Queria Você Agora - Criszinh@


Queria Você Agora
Do jeitinho que estivesse...
Sentir seu cheiro, 
seu suor,  seu calor, enfim...
Tudo que exala de seu corpo.
Sentir você colado a mim,
Clamando pelo toque das minhas mãos
Aumentando ainda mais o desejo
De me ter por inteira, só para você.
Queria Você Agora
Sem importar com o tempo...
Com o que se passa lá fora.
Na nossa intimidade, 
o Amor,  o Desejo
E o nosso Toque, 
falam mais alto...
E o tempo é quem fica parado, 
a nos admirar.
Queria Você Agora
Pois minha boca está sedenta 
dos lábios seus...
Enlouquecida, 
esperando os seus beijos,
E com os meus beijos, 
fazer você delirar,
Pois não sobraria 
um pedacinho seu sequer,
Que eu não acariciasse 
com o calor dos lábios meus.
Queria Você Agora
Lado a lado, 
Corpo a Corpo
Corações disparados 
Sedentos de amor.
Mas aquele amor que nos uni,
Nos completa e nos transporta
A outras dimensões
Em um êxtase sem igual.
Queria Você Agora
Para em seu peito repousar...
E com meus braços te envolver...
Para não deixar a chama
Deste Amor, 
desta Paixão, se apagar.
Queria Você Agora
Para em seu rosto, 
minhas mãos deslizarem,
A te acariciar.
Fitar os seus olhos 
e fechá-los com um simples beijo,
Cada um deles.
Selando-os, 
com o amor que me invade 
e me enlouquece.
Queria Você Agora
Pois está difícil controlar 
o que minha alma,
meu coração e meu corpo desejam.
Pois está difícil esperar 
o tempo certo.
Pois está difícil não poder
te dar os meus beijos molhados
e sentir a sua boca.
Pois está difícil 
não me sentir sua
e saciar seus desejos.
Pois está difícil 
não sentir o seu corpo
e suas mãos a me tocar.
Pois está difícil 
não ouvir você me dizer "Eu te Quero".
Mas está mais difícil ainda...
NÃO TER VOCÊ AQUI, AGORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário