segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sensual - Insana


Quero por ti ser amada,
mergulhando em tuas fantasias,
serei a sua escrava carnal,
presa e amordaçada,
ou sua Messalina despudorada,
uivando sobre o teu corpo,
amando-te como animal
Quero beijar-te a boca,
roçando de leve a minha língua,
e em leves toques, com os dedos,
pelo teu corpo viril,
lambendo os teus suores,
aguçando-te todos os teus desejos
Guardaria todo o teu doce sabor,
trancado na ânsia dos meus beijos
Te levaria até as minhas coxas
para mostrar-te onde guardo
o meu lampejo,
para sentir a textura da tua boca
em ritmos delicados, sem ensaios
líricos como um beijo
Nesta hora, provaria o meu néctar,
Súmula ardente do meu êxtase,
inebriando-te com minha lascívia
E no meu ofegar dos meus gemidos
amar-te sem perda de tempo,
irrigando o teu ser,
por todos os meus sentidos
E assim, tu me amaria de todos os jeitos
até que a noite desse lugar ao dia,
e seu corpo rígido, quase morto,
descansasse no calor de minhas pernas,
ou no frescor dos meus seios

Nenhum comentário:

Postar um comentário