segunda-feira, 20 de abril de 2009

Apenas Peço - Silvana Cervantes


Apenas peço...
Pára de se sentir isso e aquilo...
Vem sentir meu tesão, isso sim
Deixa de coisa, de milongas...
Sente logo meus seios no teu sexo
Chega de se sentir sufocado...
Anda, vem se sufocar nos meus braços
Não tenho ciúmes, rapaz, tenho é fogo
Grande, carinho que nada satisfaz...
Pára de se sentir pressionado
A única pressão que quero
é a do teu corpo em cima do meu...
Qual prisão o quê?
Quero é rolar no chão com você,
te morder, te lamber, te beijar, te fazer feliz.
Chega de neuras, de medos, de tristezas,
de dores, de mágoas, vem, me toma,
faça aquilo que muitos querem,
mas só você será capaz...
Chega de pensar, sonhar...
É chegada a hora de provar...
Não há controle, nem correias e nem amarras!
Apenas pedidos...
Peço que me agarre
Me tombe em tua cama
Me ame com força tamanha,
Que me deixe de pernas bambas
Completamente sem fôlego
Totalmente atordoada, ali jogada
Relaxada, de tanto te amar...
Apenas peço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário