quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Excitação - Nádia Santos

Sacia minha vontade,
Essa insanidade,
Que meu corpo sente,
E me deixa ardente!
Minh'alma em chama,
Quer viver essa emoção,
Construir meu tesão,
Paixão que inflama!
Trêmula, minha boca,
Emudece louca,
Mas endoidece o coração,
De excitação;
Quando em minha pele macia,
Sinto teus dedos deslizando.
Os pelos vão arrepiando,
Doce agonia!
Quando me fitas com teu olhar,
A me encantar,
Um olhar convidativo,
Brilhante, lascivo;
O meu corpo todo delira,
Quer o calor do teu sexo,
Quer ouvir palavras sem nexo,
O peito palpita!

2 comentários:

  1. Anônimo2/8/12 16:01

    LOKURA TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  2. É gostoso ver meu trabalho numa postagem tão sensual a altura da poesia. Obrigada por manter a autoria. Sucesso e bjus!

    ResponderExcluir