quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Os Sete Pecados Capitais Do Amor - Adriana Costa

Gula:
O meu olhar
te engole e te bebe
desde tua sombra
até o que respiras
Inveja:
Invejam os astros dia a dia
o brilho estelar dos teus olhos 
e o sorriso nacarado que observo
sem piscar provocas os deuses
com o tecido nobre de tua pele morena 
Avareza:
Não te empresto
a um olhar sequer 
Estou te acumulando 
em memórias só para mim
Luxúria:
Tens-me lasciva
e devassa líquida a escorrer
pelo teu corpo em forma de língua 
Vaidade:
Têm brilho argênteo
nossas umidades
e os pelos luzem mais que mil sóis 
Preguiça:
Arrasta-me para fora da cama 
se não me quiseres 
Leva-me embora 
Mas leva-me nos braços
Ira:
Odeio este amor que me extravasa
rasgando-me a pele 
como a um papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário