quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Em Pleno Vôo - Lu Rodrigues

Acordei e não era sonho, 
estavas ao meu lado na cama.
Que delícia poder acordá-lo com minha boca 
e ir sentindo aos poucos teu membro 
dar-me "bom dia" respondendo às minhas carícias. 
Adoro quando minha primeira refeição do dia é você! 
Teus gemidos são minha melodia preferida 
Teus testículos me apetecem até a alma, 
Teu falo me transcende a expectativa do gozo! 
Chupo-o e me contraio, aperto minhas coxas entre si, 
e enquanto te saboreio, gozo o prazer que lhe dou 
que café da manhã estupendo! 
Não há experiência melhor que esta, 
é como acordar em pleno vôo!

Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaa! Lu Rodrigues, vc é realmente o esteriótipo de mulher século XXI parabéns, perfeita!!! Quero vc pra mim assim todos os dias...bjs

    ResponderExcluir