quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Provoque-Me - Chellot

Provoque-me.
Sacie minha sede.
Domina-me.
Joga-me em sua rede.
Desfaça os laços.
Solte os botões.
Envolva-me em seus braços.
Vibre meus tendões.
Beije meu cabelo.
Morda minha boca.
Deixe-me mordê-lo
E arrancar sua roupa.
Toque-me.
Sacie minha libido.
Beije-me.
Arranque meu vestido.
Desfaça os pudores.
Solte seus desejos.
Envolva-me em seus lábios tentadores.
Vibre com meus beijos.
Beije meu umbigo.
Morda meu pescoço.
Deite-se comigo.
E arranque o meu gosto.
Suga-me.
Sacie sua fome.
Preencha-me.
Grite o meu nome.

2 comentários:

  1. Anônimo4/7/18 14:12

    owww treim de gostoso
    grite meu nome,arranhe minha pele,puxe meus cabelos,me xingue de o que vc quiser
    me endoida sem limites sem frescuras. so tesão...owwwwwww ter baum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delírios e tesão, somente.
      beijos, beijos

      Excluir