terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sem Saída - Marie Chantal

Comerei com olhos e boca
tua fruta doce e suculenta.
E assim te esperarei com unhas, mãos e fogo.
Devorarei teu doce pecado,
tua delícia inteira...
com afagos, beijos sedentos
e pegadas diversas.
Contarei em teu corpo tuas estrelas,
preencherei teus espaços vazios,
ofertando-te minha arte de amor.
Roubarei teu tempo,
teu fôlego, teus ais...
Falarei aos teus ouvidos
que serão só meus os teus gemidos.
Apossar-me-ei de teu corpo,
cobrindo-o de carícias
e de tantas outras delícias.
Fugirei das horas
e te cobrirei de olhares
e de milhares de beijos.
Curvar-me-ei aos teus delírios,
aos teus encantos quando me olhares assim.
Assumirei que sou tua flor,
tua rosa, teu amor.
Tua dona mais amada,
teu doce mais saboroso.
Cercarei de beijos e flores o teu quarto
e te oferecerei a minha arte de amar,
meu tempo e minha vida.
Já conheço o teu olhar,
a tua boca a me devorar
parte por parte.
Tua língua a tocar-me sem medo...
tua vontade feroz, animal
a me cercar sem saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário