quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Gostosa Maluca - Wando

Ela faz cara de manha 
Quando me aperta e me beija 
E a gente rola na cama 
Ela me morde e deseja 
Vem cá mãezinha 
Me faz um chamego 
Essa coisa maluca 
Gostosa de boa, de boa 
Só você conhece 
Só você sabe fazer 
Só você conhece 
Só você sabe fazer 
Me aperta, me veste 
Me faz gemer 
Eu não resisto essa moça 
Que me provoca e me assanha 
Ela me bate na cara 
Me chama de sem-vergonha 
Vem cá mãezinha 
Me faz um chamego 
Essa coisa maluca 
Gostosa de boa, de boa 
Só você conhece 
Só você sabe fazer 
Só você conhece 
Só você sabe fazer

2 comentários:

  1. manhosa, gostosa... te faço um carinho, ti dou colim
    ahhh delicia....

    ResponderExcluir
  2. hum...nem me lembre de colinho...rsrsrsss
    beijos
    @}-,--

    ResponderExcluir