quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Meu Gozo No Teu - L.P.V.

Meu corpo tão quente
inflama pelo teu...
Quero teu desejo, teu tesão
Vem com tua boca molhada  
a passear por ele...
e com o teu sexo úmido,
deixar teu rastro de cio...
Marca minha pele, com tuas unhas
Olhe na minha cara
falando as mais puras sacanagens 
que lhe vier à mente
Me ame, me odeie, me xingue, me elogie,
mostre o quanto me quer...
Leio teu tesão, saindo pelos teus olhos
não resisto, te viro, vou por cima  
seguro tuas pernas, te dou tudo,
e atendendo a teu pedido,
começo o ritual, te fodo com força,
arranco teus  gemidos...
Aperto teus seios, arranco teus suspiros,
ofereço meus dedos em teus lábios,
e você os suga...
Sinto tua vulva se contrair,
é o tesão, é o prazer, é o fogo queimando...
Vem agora, não para, te quero, te entendo,
é  meu, o seu gozo,
é teu, o meu...

2 comentários:

  1. Isso é fome de amor...vontade da entrega absoluta. A mais completa tradução do binômio paixão-tesão.
    Maravilhoso poema...

    ResponderExcluir
  2. Que delírio, que tesão... tudo de lindo e gostoso... ai como eu querooooo!

    ResponderExcluir