terça-feira, 18 de novembro de 2014

Louca - L.P.V.

Louca 
no meu corpo 
arranca sua roupa 
e diz demente 
na minha mente
Faz e desfaz 
se entrega 
diz as putarias 
que gosto de ouvir 
me faz seu dono...
Aceito 
não nego 
assim te quero 
sempre louca 
vem minha insana 
comete 
os profundos 
pecados 
na minha pele 
escreva nela 
o teu nome 
com as unhas 
louca
insana 
na minha cama 
vem pro meu corpo 
cavalga 
desalinha meus lençóis
morda minha boca 
mas me vem louca 
assim que quero 
você 
louca 

3 comentários:

  1. louca,louca
    loucuras.loucamente loucas

    rsssss


    l.p.v

    ResponderExcluir
  2. Os dois primeiros posts são incomentáveis (existe isso???)

    ResponderExcluir
  3. Oi, PDR, eu mexi nas configurações do Blog e alguns posts ficaram sem a opção de comentário. Mas os novos posts estão normais.
    Obrigada pela visitinha...
    Beijos.
    @}-,--

    ResponderExcluir