sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Puro Mel - Isa

Se é para ser assim 
que seja vermelho carmim
intenso 
quente, 
segurando meus lábios entre os dentes
sorvendo de mim a seiva da vida
Se é para ser assim 
que seja
doce 
mas ardido feito pimenta
toque-me forte
faça ser notado 
horas depois, 
com um sorriso de lado
se fará lembrado
Sensual em cada gesto me faz
sua
menina
mulher 
sacana
olhos de pantera
pronta para atacar, 
seja minha presa
mas lute
para se salvar
caia nas minhas garras
Finja sofrer
gemendo
mas no fundo
saberei que é puro prazer
juntos podemos enlouquecer
sim
é mel do meu prazer 
que te dei para beber
Degustemos juntos,
aqui nos meus lábios
num beijo
longo e quente
e quase sem abrir a boca
diga sussurrando...
mais...

3 comentários:

  1. Pura excitação!!! Gostaria de indicar um blog com poesias sensuais lindas, apesar que sou suspeita pra falar ( o blog é do meu marido), creio que vale dá uma espiadinha. Bjus
    http://sensualassimcomovoce.blospot.com.br
    (Desejos ardentes)

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo o link
    htpp://sensualassimcomovoce.blogspot.com.br
    (Desejos ardentes)

    ResponderExcluir
  3. gostei de me ver aqui...
    Lindo seu cantinho!

    beijinho.
    Isa

    ResponderExcluir