sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Encanto - Madame K®

Te encantei… 
Desde o primeiro momento…
Com minha sensualidade latente… 
Te disse sim…
Te conduzi… 
Sem que você percebesse…
Te mostrei…  
Minhas vontades… 
Meus desejos...
Sem nunca te dizer… 
Te mostrei meu lado fêmea…
E ao mesmo tempo, meu lado mulher… 
Não fiz restrições… 
Não fiz cobranças… 
Te dei afeto… 
Carinho… 
Paixão…
Explodindo em sensualidade… 
Intimidade…
Te adoro… 
Te quero… 
Você sente minha presença ao teu lado… 
A todo instante…
Meu perfume te acompanha… 
Você nunca sentiu o sabor que provou no meu corpo…
Tem ele registrado contigo… 
Meu toque… 
Meu sorriso…
Minha forma de me expressar… 
Minha boca sensual…
Basta você fechar os olhos… 
Para me sentir ao teu lado…!

2 comentários:

  1. Sempre comigo ... Muito erótica ...

    paz e amor
    1ManView

    ResponderExcluir
  2. Delícia de foto... é de ficar de pau duro....
    Texto sensacional... altamente erótico!

    ResponderExcluir