segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Feitos Um Para O Outro - A.D.

Se amar é querer estar juntos  
se amar é sentir saudades  
se amar for a busca do carinho  
de sentir o calor do teu corpo  
das batidas compassadas  
de dois corações em harmonia  
dos segredos, das confissões  
dos sentimentos em sintonia  
então vou morrer te amando  
te desejando te buscando  
mesmo que a distância  
entre mim e ti seja grande  
mesmo que seja impossível  
a convivência entre nós  
mesmo que seja proibido  
o que sentimos mesmo que digam: 
- é absurdo...  
continuarei te buscando  
continuarei te amando, sonhando...  
como poderei não te amar  
se a doçura, o encanto  
que me das todos os dias  
se te busco, se me buscas  
se encontramos o que precisamos  
um no outro...  
se a carência que existe em mim  
é a mesma que existe em você...  
como não te amar se me buscas  
me acaricia com suas fantasias  
se me sentes perto e se delicia  
com o som da minha voz...  
como não gostar de sentir tudo isso  
se encontro tudo quanto  
preciso e anseio  até aquele segredinho 
existente  entre mim e você  
aquela cumplicidade  
em tudo o que sonhamos...  
fomos feitos um para o outro.

Um comentário:

  1. Perfeito.
    Estou vivendo exatamente isso nesse momento, minha vida e de outra pessoa já cruzamos uma vez mas acabou e hj estamos longe mas continuamos nos amando muito mesmo longe. E hj sinceramente estou muito feliz por tudo isso que acontece ao meu redor. Amo demais....

    ResponderExcluir