quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Na Melodia Do Desejo - Chinezzinha

Estando os dois, 
deitados na escuridão do nosso Desejo
afundo-me nos teus braços, 
depois de ser reconduzida 
para a nossa cama 
e aí deixo-me abandonar nos teus beijos. 
Esses beijos ávidos, 
sequiosos de mim… 
famintos do meu sabor.
E… o incenso ainda aceso 
que nos embriaga 
deixa-nos o Desejo mais intenso… 
levando-nos a ler 
inteiramente um ao outro. 
Palavra a palavra. 
Sílaba a sílaba. 
Letra a letra.
Minuciosamente escreves 
a palavra Paixão 
por todo o meu corpo 
que se enrosca a ti suavemente… 
e vestes-me de cor e fantasia 
numa melodia de Desejo.
Despes-me de novo… 
e nua danço no teu corpo… 
desenhando com a minha língua 
o mapa do relevo do teu Desejo.
Olho-te nos olhos e pergunto-te:
- Que poderes são esses que tens tu?

Um comentário:

  1. que poder é esse que tens tu?
    que ligação é essa que me prende por inteiro?
    desejos ,loucuras,tesão,tudo isso embrulhado em um pacote de amor.


    bjus

    l.p

    ResponderExcluir