domingo, 10 de março de 2013

Chama-Me - Martisns

Simplesmente chama-me pra você, para seu desejo
Chama-me para essa gostosa noite de amor
Sedução que me seduz
Vou deliciar toda você, delicia desse seu néctar
Sentir seu sabor intensamente
Chama-me com seus gemidos em meus ouvidos
Chama-ma me com seus gritos, com seus sussurros
Chama-me com seus uivos como se fosse uma loba
Chama-me loucamente, entranhar em seu desejos
Chama-me se abre toda para mim
Meu corpo coladinho ao seu
Uma chama que nos queima, sinto você.
Viajo por aquele caminho
A sinto por inteira dentro de ti estarei
Junto ao seu prazer, há sentirei.
Seu gostoso cheiro, meu volume explodindo.
Arranha-me invada-me, venha
No mais ereto insano estou
Todo meu desejo se latejando.
Quero você, sua vulva me desejando.
Nesse quente frenesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário