quarta-feira, 13 de março de 2013

Insaciável Paixão! - Fratello

Nossa,
Menina devassa
Com carnes deliciosas
E fetiches em massa.
Movimentos uníssonos
De tesão inacabável
Se completam em tudo
Em nosso momento de ser.
Que mulher insaciável
Com toques sensíveis
E com desejos carnais.
O seu desejo de amor,
Em suas caminhadas
Ao encontro do prazer,
É simplesmente notável .
Ao deitar na cama
Eu mal começo a respirar,
Com ímpeto ainda lento,
De forma pausada,
E num sem pulo
Lá vem você,
Sorridente,
Ardente,
Sorrateira,
Me envolvendo numa corrente
Com suas mãos salientes,
E me propiciando entrar
Entrar e sair
Do seu ventre tão quente.
Nos unimos num orgasmo sem igual
E sem esperar um segundo
Pulas em cima de mim
Me acaricia
Me envolve
Me chupa sem tréguas
Me enrijecendo de novo.
Com o corpo trêmulo
Te peço um segundo
Seguro sua mão
E te imploro um descanso.
Imploro que me deixes
De pronto,
A pelo menos recuperar,
A minha respiração.
Em nossos encontros
As horas em que ficamos juntos
Bem juntinhos,
Fazendo amor sem parar,
Trocando muitos carinhos
São o meu troféu da vida
A minha esperança de amar.
Me deixas apenas recostar.
De repente,
Num instante de furor
Os seus braços me envolvem
E você com força me abraçando
Se coloca sobre mim.
Quer me cavalgar,
Se apossa de meu membro
Se abre ao amar.
Em suas carnes fervorosas
O meu centro de prazer
Começa a penetrar,
Nossos corpos estão unidos,
São movimentos contínuos
De imenso e apaixonado prazer.
Ao ponto maior desses movimentos
Tudo aumenta
Nossos corpos suados e em êxtase
Se completam.
A cama
O chão do quarto
Fazemos um ritual
Que ao final
Estremece a tudo.
O meu orgasmo
Só se faz presente ao seu.
Meus jatos de excitação
Se encontram no canal do amor
Com suas lavas de tesão.
Então,
Nossos corpos se postam
Um sobre o outro.
Estamos parados
Coma respiração combinada.
Minhas pernas
Estão bambas
O seu corpo mostra cansaço,
O meu pede por um abraço.
Quando estamos juntos
O tempo que passa
Se torna pequeno
Pois ao sentir,
O meu corpo colado ao seu
Tenho convicção que nossa atração,
Não e apenas carnal
Nossa atração e mais que tesão.
Estamos juntos, unidos
Pelos motivos do coração.
Descansamos, dormimos,
E acordamos com o amor no ar.
Você linda e sensível
Quando abre os seus olhos,
E me vê a te observar
Mostra sua face sorrindo,
Exalando emoção.
Após este intervalo
De descanso e admiração
Suas pernas vão-se abrindo,
E novamente acende
Na cama
O fogo da nossa paixão
O ardor do nosso tesão
O calor da nossa união.
Com todos os pontos
De nossos orgasmos,
Chego a conclusão
De que somos movidos pelo tesão.
E que ao ficarmos na cama
Um ao outro amando sem pudor
Aparece sempre,
E cada vez mais forte,
A nossa insaciável paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário