quarta-feira, 6 de março de 2013

Dos Contos Do Nosso Prazer - Adriano Hungaro

Rasgo a roupa, 
rasgo a alma, 
beijo a boca.
Beijo o corpo, 
quase doido, 
deixo-o louco.
Deixo-o tonto, 
em cada toque 
um novo conto.
Em cada beijo, 
com minha língua 
um outro encontro.
E dou-te beijos, 
bem molhados 
molho o corpo.
Molho a boca, 
molho os seios, 
molho a fenda.
O teu tesão 
é meu tesão, 
é minha prenda.
Nesta festa de pecados, 
surpreenda-se.
Eu quero ter-te, 
quero tudo que me dás.
Quero beijos, 
quero línguas, 
quero mais.
Quero seios, 
quero pernas, 
os teus gemidos.
Meus gemidos, 
minha boca 
em teus ouvidos.
Minha boca, 
docemente te penetra.
Por tesão 
olha-te toda 
entre as pernas.
Como a flecha 
tão certeira 
que se acerta.
O meu prazer 
é teu prazer 
na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário