terça-feira, 8 de outubro de 2013

Juntos... Sempre - Rosane Lima

Sussurros audaciosos ao pé do ouvido...
Suas mãos deslizam pelas costas 
Até prender-me pela cintura 
Puxa-me contra ti... 
Me fita com os olhos
O olhar mais sem vergonha
que já vi em toda minha vida
Sua boca vai chegando de mansinho até a minha 
Toca seus lábios nos meus... 
Sinto o calor dos nossos corpos 
Aos poucos... você desabotoa minha camisa... 
botão por botão
Meus seios estão arrepiados... 
Você os beija... acariciando suavemente... 
Sem perceber, estou nua... 
Entregue aos seus toques...
Sua boca 
Seu corpo...
Me sinto completamente envolvida 
Seu corpo sob o meu... 
Envoltos... loucos... 
Intensos... 
Um desejo indescritível...
Me deixo levar ao gozo insano... 
Grito... Respiro fundo... 
Gotas de suor escorrem... 
Pernas tremulas... 
E vejo nos seus olhos... 
A satisfação...
Juntos como sempre
Em uma explosão... 
De êxtase e prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário