domingo, 20 de outubro de 2013

Sou Cigana - Alma Cigana

Sou filha da lua, sou fera e flor
Amante do destino, magia, sedução e calor
Na música eu grito um lamento de dor
Todas as noites eu danço pra esquecer um amor
Então vem a madrugada, com a saudade... o pranto
Daquele que um dia foi meu encanto
Mas o destino traçado nas linhas das minhas mãos
Me diz, é amor de outras vidas, não tem solução!
Tu conheces meu sorriso; o meu jeito sedutor
Mas conheces os meus desejos 
que te enlouquecem de amor
Então homem do meu destino, dono da minha paixão
Abra os braços de menino e se entregue a emoção
Ame-me com ternura e beije-me com loucura
Seduza-me como for
Jamais esqueças querido, és meu o teu amor
Sou cigana tu bens sabes e te dei meu coração
Não brinques com ele querido
Podes perder a razão
Não é possível mudar a linha do coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário