segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Só... - Capitu

Só...
Depois de você, todos que vieram,
foram homens com seus físicos chamativos
suas virilidades escancaradas.
Penetrando em minha pele,
meus poros, minha boca
e tudo mais deliciosamente penetrável,
com seus sexos descontroláveis.
Depois de você o vinho tornou-se
um destilado qualquer e barato,
derramado sobre meus desejos carnais,
sem a doce embriaguez.
As noites são momentos
de espera para jogar-me
ao prazer sujo e sem nome.
Aquelas palavras dúbias e sensuais,
os gemidos que eram trocas de juras de amor...
Amor?
O que é isso meu Deus...
Deram lugar a coisas como:
Sou vadia mesmo e foda-se!
A lingerie escolhida a dedo,
com cores e rendas que tinham como legenda:
Vem meu amor, me consome, me ame.
Deram lugar a fantasias descabidas
com direito a rabinhos peludos...
Os lençóis macios e com nosso cheiro,
deram lugar... a qualquer lugar.
Depois de você, o chocolate
foi substituído por brinquedos
que meu corpo santo jamais supôs existir.
O beijo doce, que acalentava e excitava...
hoje tenho apenas invasões de bocas
gulosas e sem paz  procurando
minha boca e meu corpo.
 Depois de você, poemas
e músicas não fazem o menor sentido,
quero mesmo é que todos vão para o inferno.
Entendeu bem? In-fer-no,
com suas mentiras, amores,
paixões, ilusões e fidelidades
que não me serviram de nada.
Depois  de você...
meu corpo não tem calma e nem alma...
Depois de você, os outros são os outros e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário