sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pedido - Maria Tomasia

Espero-te, sedenta de desejos.
O fogo me consome, não demora!
Cubra-me inteira com teus beijos.
Bem devagar, sem pensar na hora.
Chega logo, já não posso suportar!
Preciso dos teus abraços apertados
Usa a tua força, até me sufocar,
Não deixes nossos corpos separados.
Joga-me sobre os lençóis de linho
perfumados, com muito carinho,
para um amor prestes a se realizar.
Por favor, não me faças esperar!
Beija-me sem constrangimento algum,
faze de mim tua eterna amante.
Serei sempre tua, de forma incomum,
e teremos prazer de forma incessante.
Quando o meu corpo amolecer
de tanto prazer que tu irás me dar,
novamente irei a ti me oferecer,
porque mais amor eu quero te ofertar.
Faze-me ver um mundo colorido
e esquecer tudo o que tenho sofrido.
Ser amada por ti é o meu troféu.
Agora, sou feliz e me sinto no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário