quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

À Mercê De Você - Luis D Roggia

Você me arranha, 
me aperta, me assanha
Me faz teu escravo, 
sem luz e sem cor
Teu cheiro exala, 
em nossa senzala
Sem porta e sem chão, 
me põe no grilhão
Me enche de amor
Você se esfrega, 
aos poucos me pega
Como você gosta, 
vem e se enrosca
Me deixa sem nexo,
 roçando em meu sexo
Me chama baixinho, 
diz: "vem meu amor"
Me faz um carinho 
e sem medo se expõe
Se abre para mim, 
sem pudor
Tuas mãos me aprisionam, 
unhas me desejam
Ferem-me a carne, 
e riscam minh'alma
Tiram-me a calma 
e eu perco a razão
Me joga no chão, 
bem no meio da sala
Me olha e se cala, 
com o olhar me atrai
Me encanta e me domina, 
faz de mim o que quer
Minha pele implora, 
o suor do teu corpo
Minha boca adormece 
com o beijo seu
E de uma só vez em você 
eu vou fundo
Como se fosse 
só você no mundo
E este mundo fosse 
só você e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário