quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Seduza-Me Ao Extremo - Lílian Maial

Seduza-me ao extremo
Cerque-me de cuidados
Enalteça meus predicados
Afaste tudo o que temo.
Seduza-me ao extremo
Faça-me implorar por carícias
Faça-me afogar em delícias
E querer o amor supremo.
Seduza-me ao extremo
Deixe-me linda e molhada
Deixe minha pele eriçada
Que de ouvir seu nome tremo.
Seduza-me ao extremo
Toque-me com leveza
Afronte-me com delicadeza
Infernize-me como o demo.
Seduza-me ao extremo
Faça-me querer gozar de novo
Faça-me servir o que absorvo
Venha frio que eu esquento.
Seduza-me ao extremo
Deixe-me cair extenuada
Deixe-me sentir que sou amada
Deixe-me morrer do meu veneno.

3 comentários:

  1. A imagem é estonteante... os versos seduzem ao extremo.

    Beijo a suspirar... :)

    ResponderExcluir
  2. De fato, a imagem é pura sedução...
    Beijos, lindo
    e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. Gente, versos de pura loucura, fico extasiada quando venho aqui. Por isso tenho um selo que fiz, com muito carinho para presentear blogs que me despertem fortes emoções e aqui...nossa! Aqui é pura emoção, puro tesão! O selo esta lá no blog com o título SELO DE QUALIDADE", vc achará facilmente espero que goste. Um bjinho

    ResponderExcluir