quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Será O Vinho? - Isa

Vestindo apenas 
um fino tecido
um bom vinho 
me acompanha
sentada na sacada 
admiro a noite 
levemente morna, 
estrelada...
O vinho se torna 
um néctar dos deuses
ao sorver, fecho os olhos, 
saboreando...
Impossível não lembrar 
do amor gostoso que fizemos.
Delícia de momento, 
desejei mais, 
ainda com os olhos fechados 
sinto seu toque em minha nuca...
Passo a taça contornando 
meus lábios entreabertos,
minha pele se arrepia, 
suas mãos, 
ainda posso senti-las 
percorrendo todo meu corpo...
Mesmo sem perceber 
um gemido escapa...
O vinho escorre 
entre meus lábios, 
aflorando meu desejo,
ainda posso sentir 
sua boca passeando,
explorando meus segredos...
Sinto o cheiro do seu corpo 
como brisa tocando-me...
Ah! como esse vinho traz à memoria 
coisas que ainda estão em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário