quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Faz-Me Flutuar... - Nádia Santos

Gosto quando me seguras forte!
Sentido a firmeza de tuas mãos
Guiando-me pelas veredas da sorte
Dos sonhos, fantasias e paixão
Mãos que desbravam meus segredos
Que vestem meu corpo de prazer
Esquecendo todos os receios e medos
Com teu toque que faz-me enlouquecer!
Eleva-me! Faz-me redimida e exaltada!
Que fico mais e mais apaixonada
E esse amor, ainda mais explícito...
Estas mãos alegram o meu viver
Tatuam minha pele com teu querer
E faz-me flutuar pelo infinito...

2 comentários:

  1. Lendo novamente este meu soneto, aqui apostado, gostei dele ainda mais... parece que ficou mais bonito (risos). A propósito, já me vi no teu mural da fama, adorei. Muito obrigada por teu carinho, já disse e repito, gosto demais do seu blog, da sensualidade sem vulgaridade. Afinal o amor entre o homem e uma mulher é lindo e desde que haja cumplicidade, respeito, desejo tudo é permito, sem falsos pudores. Bjus e sucesso em 2013.

    ResponderExcluir
  2. Adoro as poesias da Nádia Santos, minha amiga querida. Adorei o blog e já estou seguindo. Um bj
    http://vitoriavitoriadosanjos.blogspot.com.br
    (Mulher, amor e poesia)

    ResponderExcluir