terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Sua Fruta Rosada - Cristiane Marques

Trago uma fruta entre as pernas,
prometida há dias 
para você meu nego.
Guardo com carinho 
para tua fome,
ela, suculenta está,
doce para teus lábios 
assim degustar.
Fique sim 
onde estás,
pois eu me aproximarei 
mais e mais da tua visão,
sento bem diante do teu olhar
e assim me abro para você contemplar
a fruta rosada.
Espero pacientemente 
tu se ajoelhar
diante das minhas pernas,
te vejo olhando 
para a fruta sem casca,
polpuda na cor rosada.
Exale o cheiro no ar,
cheiro de fêmea,
cheiro da tua mulher.
Comas, deguste...
Tenho tanto prazer a lhe oferecer,
sou toda tua razão
és o meu homem 
aquele que me alimenta
todas as noites,
que me leva nas mais profundas 
ondas de prazer...

2 comentários:

  1. Pode se aproximar.... bem pertinho...pode passar essa fruta na minha boca.... na minha língua....
    Pode passar ela no meu braço...na perna...
    Pode deixar o cheiro dela impregnar minha vida.... minha casa....
    Eu chupo, lambo, e como com casa, sem casa, com molho....
    Adoroooooooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fique sim
    onde estás,
    pois eu me aproximarei
    mais e mais da tua visão,
    sento bem diante do teu olhar
    e assim me abro para você contemplar
    a fruta rosada.

    POIS ME AJOELHEREI E DESTE FRUTO ROSADO IREI PROVANDO BM LENTAMENTE
    SENTINDO TODO SABOR E DEPOIS NUM ATO DE GULA DEVORAREI SEM PUDOR DEVORANDO TUDO .COMETENDO EM TI O PECADO MAIS DELICIOSO
    *O DA GULA*

    L.P.V

    ResponderExcluir