domingo, 27 de janeiro de 2013

Brinquedinho - Rosane Lima

Hoje vamos brincar 
E você será meu brinquedo 
Irei vendá-lo 
E amarrá-lo 
Quero desfrutar desse mistério que é seu corpo, 
Tocarei com a minha língua 
Seus lábios 
Sua orelha 
E nela vou sussurrar 
Safadezas que farei
Descerei lambendo sua barriga 
em ziguezague 
Vou brincando 
Mordendo 
Assoprando 
Até chegar no meu maior desejo
Me deliciando...
Sentirá meus toques safados 
Arranharei suas coxas 
Esfregarei meus seios 
No seu peito 
Vou atiçar 
Te excitar 
Provocar 
Até o limite 
Que irá implorar 
Que te liberte
E como loucos 
Tarados 
Começaremos a brincar de gente grande, 
A brincadeira mais gostosa que já tive,
Chamada de Brincadeira do Prazer!!!

4 comentários:

  1. Delícia de brincadeira....
    Chupar, lamber, morder, mordiscar.. anoite inteira.
    Delícia de post... Saudade de você....

    ResponderExcluir
  2. Quero que você conheça meu blog de poemas...
    www.integraldemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bricadeieras gostosas
    com as pontas dos dedos
    a ponta da lingua
    descobriindo na brincadeira mais e mais pontos do prazer...

    viajante...

    ResponderExcluir