segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ao Sabor Do Morango - A.D.

Sentados de frente um para o outro,
Uma caixa de morangos entre nós... 
Morangos doces e maduros...
Tirei um e passei em tua boca, 
Contornei teus lábios,
Esperei tua língua... 
Passou de leve no morango
Senti tua boca puxando o pedaço do morango
Tua boca, suja de morango, sorria pra mim...
Mais um morango... 
Agora não deixei tua boca apanhá-lo...
Ela avançava e eu tirava, 
Admirava tua vontade...
Estava sedento! 
Beijei tua boca, então,
Cheia de morango vermelho... 
Provocante...
Tua boca procurava... 
Então, coloquei em minha boca
o pedaço de morango... 
Tua boca colou na minha,
Tua língua procurava o morango, 
Agora escondido... 
Deixei pegá-lo...
Estourar entre nossas bocas... 
Coladas... 
Sujando nossos rostos,
Agora vermelhos... 
De morangos... 
Tirei tua blusa...
Passei mais um morango em teus seios,
Agora vermelhos... 
Então passei minha língua...
Limpando-os 
E você gemia... 
Lágrimas... 
De prazer...
Eu delirava de tesão...
Como amo te ouvir...
Chorar...
Gemer... 
Delirar... 
Minha menina... 
Deitei você...
Abri tuas pernas... 
E mais um morango... 
Sujei teu sexo...
Agora todo vermelho... 
Comecei a limpá-lo... 
Com minha boca...
Minha língua... 
Tirava o morango...
E junto teu suor de fêmea
Te ouvia gemendo...
Chorando...
Gozando... 
Me chamando de teu homem...

Um comentário:

  1. DELICIA DE TEXTO E DE IMAGEM

    PARABENS VC CADA DIA MAIS SENSUAL


    ResponderExcluir