sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escuta Meu Chamado - A.D.

Chega aqui...
E traga  teu corpo 
para o meu aquecer, 
me dá tua boca para num 
beijo molhado a minha beber.
Quero sentir tuas mãos atrevidas 
passeando no meu corpo, 
acendendo meu desejo.
Deixe que eu me esfregue em tua coxa,
roçando meu sexo molhado 
enquanto te engulo inteiro...
Deixando-te louco. 
Brinque com tua língua num passeio malicioso 
em minhas curvas, 
e sinta meu arrepio de prazer! 
Quero sentir o coração 
batendo descompassado...
A respiração ofegante...
Quero perder a razão 
e entregar-me sem medida.
Vem... 
Me provoca, me seduz, me enfeitice...
E depois se aninhe em mim, 
gozando... gemendo... 
E na volúpia desta cavalgada,
entregue-se sem freios,
invada-me e deixe em mim 
todo teu gozo e prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário