sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Será Que Sou? - A.D.

Por vezes penso se não serei louca...
Por te querer assim, meu homem...
Será que sou louca, 
porque tenho vontade da sua boca?
Por sentir esta fome?
Por gostar de ficar com teu pau dentro
 e ficar sonhando com a tua língua?
Por te dar tanto assim, 
até me sentir quase à míngua? 
Por gostar de sentir o meu gozo vir chegando?
 Ir de leve no teu cavalgar,
por gostar de estar gozando?
Será que sou louca, 
por não me preocupar com  mais nada, 
só em te curtir... 
e ir te galopando de frente, costas, virada?
Por sentir o prazer da tua presença,
por gostar de mim assim, vadia ou criança.
por gemer e curtir a lambança,
por foder como faz qualquer potro,
 por me abrir toda pra você e por buscar tua boca?
 Por abocanhar teu  pau com delírio,
te mostrar que estou no cio? 
Por me dar inteira desta maneira?
Será que sou louca, 
 por sorrir o riso das putas?
Mas... se tenho na mão um homem disposto...
que, como eu, gosta da trepada e
atende meus apelos? 
Por isso eu faço tudo com muito gosto,
brinco, mais com formas e cheiros, 
uso o tesão à meu favor,
me farto de todo tempero,
te encaro do jeito que for...
Te dou minha risada de alegria e prazer 
e brinco, se nem tudo der certo,
 estou com você só pra foder 
e mando  pro inferno, o resto.
 Esse é o meu único segredo... só fazer o que quero
 sem remorso,  pudor ou medo
e é assim que eu sou Mulher.
Mas será que então... 
Somos loucos?
Eu sei que sou...
LOUCA POR VOCÊ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário