quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Quero - A.D.

Quero fazer amor contigo agora... 
meu desejo por você tem algo de urgente,
um  tesão que não pode esperar... 
Quero que me incendeie e que me pegue 
do teu jeito, forte, intenso... 
Quero que morda meu pescoço,
sussurrando besteiras, até eu não aguentar... 
Quero que grite bem alto todas as suas loucuras,
enquanto está dentro... 
bem dentro de mim
quero gozar e me acalmar...
e quero que me faça perder a compostura...
me faça mulher vibrante,
que goza e se contrai... 
Quero que me torture com tudo de bom que é seu , 
boca, cheiro, dedos, tesão...
e depois me fazer gozar muito,
mais que demais,
quero que devolva pra mim...
meu corpo, minha alma e minha sanidade
para eu poder, enfim,
voltar à realidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário