sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Beijo No Umbigo - Frank Martai

Quero te abraçar loucamente
Ao ponto de sentir sua alma...
Beijar tua boca e teu umbigo
- o umbigo quero beijar por dentro -
A ponto de sentir o gosto teu
Como nunca antes fora ou tivera sentido.
Quero me molhar contigo no banho
- Não com água -
Sim com saliva
E com o doce de tua umidade.
Quero mergulhar em ti
E ir além de tuas fronteiras,
Descobrindo em teu corpo cada tesouro...
- Serei dele o pirata -
Para habitar no teu intimo
E dentro dele poder fazer eternos vai e vem.
Quero poder explodir contigo
Milhares de vezes em nossa existência
Ou uma única e eterna vez
Que seja,
Sendo esta, A VEZ.
Quero te embranquecer a boca
Os seios,
O cólon;
Com o meu quente e puro manjar,
Para que assim escaldada
Tu possas em mim se lambuzar.
Ah mulher, minha dama,
Vem ser a meretriz de minha cama,
A safada de meu dia
A gostosa de minhas noites
E a vadia de meu mundo.
Seja a bandida de meu filme
A descarada de meu aconchego
E a sem-vergonha de meu prazer.
Por fim sejas apenas assim,
Sem tirar nem medir,
Sem por ou pedir,
Pois sendo o que és
Já me fazes viajar
E me fazes ser muito homem.
És a fantasia
A vida e a alegria
Que quero para sempre decifrar.
Porque ter teus abraços, carícias e beijos
Não é sonho, nem realidade.
É dor que não maltrata
Ferida que não cura.
É uma eterna, melhor e repetida saudade,
Que sinto em mim
E que me pede sempre
Uma nova vez,
Pra sempre recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário