segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Vapores - Frank Martai

Se eu te pedir beijos em açoites,
Dê-me beijos com mordidas e apertos.
Se eu te pedir abraços apertados,
Agarre-me com suas garras de leoa.
Se eu te pedir palavras loucas,
Fale-me safadezas gostosas ao pé do ouvido.
Se eu te pedir que me dê um banho,
Molhe-me com teus fluidos corporais.
Se eu te pedir uma massagem,
Seja tântrica e explore nossas sensações.
Se eu te pedir uma posição,
Junte dois números e me faça arrepiar.
Se eu te pedir uma palavra,
Diga: Eu te amo!
Porém, 
Se eu calar,
E nada proferir.
Saiba que quero tudo.
Me use como teu,
Enlouqueça-me para ti.
Meu silêncio então será quebrado
Por palavras que te farão alucinar de prazer.
Vamos fazer essa viagem juntos.
Descobrir nossos prazeres unidos.
Seremos a onda e a areia,
A névoa e a brisa,
A nuvem e o sol,
O recife e a onda.
Seremos seres em ebulição
Fervendo a vida
Evaporando tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário