segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Matemáticos - Frank Martai

Suavemente minha boca desceu,
Escorregando de teus lábios e buscando algo mais...
Seu corpo deitado me fazia desfilar por entre curvas.
Minha língua buscava alojar-se noutro refúgio...
Minhas mãos seguiam os passos de meu pensar
E meu pensar seguia o ritmo de teu calor,
Que queimava meu corpo como brasa de verão.
Meus sentidos dispararam e tornaram-se um,
Um único senso de desejo e prazer
Minha boca chegara,
Enfim,
Dentro de você.
Do passeio de tua boca até outros lábios
Passei por lugares ímpares de teu corpo
E deles puder sorver cada arrepio,
Cada suspiro
E cada gota que emanava dos poros teus,
Para enfim,
Girar meu corpo num rodopio
E te entregar meu fruto enrijecido.
Agora,
Aconchegado entre você
Com as mãos brincando em teus seios empinados
Quero apenas me deliciar com o sumo que me dás,
Uma delicia quente que escorre
E que me molha a boca.
Nada mais quero.
Quero apenas me embriagar,
Me lambuzar em beijos temperados por ti
Numa troca de fluídos
Tão intensa,
Que nos fará explodir
Em jorros surreais
Onde a virada de jogo
Mede-se apenas por um número a se formar,
-Sem que haja incerteza, sem que haja algum pensar-
Sessenta e nove
Eis o valor de te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário