terça-feira, 10 de setembro de 2013

Suores De Prazer - Frank Martai

Mergulhar em teu corpo
É como bálsamo
Para minh'alma.
Encontrar teu desejo molhado
Me faz suar em ritmo desvairado.
Sentir teu pulso acelerar
Eleva meu desejo ao cume
Dos deuses.
Nadar em seu corpo
Me permite alcançar
A sublime condição
De homem feliz.
Seu suor misturado ao meu
Me conduz a um plano inominável.
Nada é mais completo
Que nosso vai e vem suado.
Teus seios me perseguem a boca
E minha boca os abocanha sem dó,
Com a dor e a contundência do ato.
Tua língua me busca frenética
E um frenesi nos liga inversamente.
Somos então plugados um no outro
E assim em outro e noutro movimento
Vamos redescobrindo novos suores.
Teus cabelos esvoaçam e minha mão os encontra...
Busco teu galope enquanto nossos corpos
Encontram a parede do quarto.
Nela continuamos a reinventar...
Caímos pelo chão de lã
E no tapete continuamos a galopar.
Gemidos, gritos, suspiros.
Emoções liberadas.
Mordo tua nuca e minhas mãos apertam tua carne
Cravando-a minha louca paixão.
Meu corpo relaxa,
O teu vibra multiplamente.
Somos seres selados
Entregues ao êxtase do prazer,
Onde buscamos um no outro
Suar, repetir, viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário