segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Únicos - Frank Martai

De repente nossos corpos se tocaram
Em uma melodia que nos ritmou no amor.
Fomos tocados pelo desejo de viver juntos
E assim, decidimos viver intensamente.
Nossos corpos eram faíscas que incendiavam a paixão;
Nossos beijos eram amarras 
que nos prendiam um no outro
E nossos toques eram carícias 
que nos afogavam no prazer.
Cada momento de nossas loucas fantasias
Aumentava em nós a insaciável vontade de inovar,
Repetir e amar.
Éramos carne e unha,
Flor e raiz,
Partes de um todo
E únicos em nós.
Fazíamos amor na manhã de sol,
Na tarde chuvosa,
Na mesa da cozinha,
No tapete da sala.
Não tínhamos lugar,
Tínhamos desejos.
Éramos por assim dizer,
Tarados um pelo outro,
Literalmente.
Teu corpo era pra mim
Como a lua que beija a brisa.
Tu me davas calor, suspiros e gemidos em dose certa.
Eras minha homeopatia sexual,
Minha loucura real
E minha perfeita conjunção carnal.
Hoje somos um do outro.
Vencemos as batalhas,
Derrotamos o tempo.
Somos cada dia mais amantes,
Mais completos
E mais nossos.
Tu és a perfeita medida,
Eu te sou o homem dos sonhos
E junto somos assim.
Te amo amada,
Te amo suada,
Molhada e sorrindo.
Te amo pedindo,
Dizendo "vem cá!",
Num simples olhar.
Te amo despida,
Ou com roupa de sair.
Te amo de blusa e calcinha,
Lavando algo na pia da cozinha.
Eu te amo de graça,
Tu és uma graça
E eu adoro te amar!
- Quando faço amor com você, 
eu não faço, eu reinvento...-

Nenhum comentário:

Postar um comentário