segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Procura-Se - Roberto Carlos

E desarmado eu estava 
Tudo que eu tinha lhe dei 
Diante daquelas armas 
Não resisti, me entreguei 
E me entreguei no seu corpo 
Me confessei no seu peito 
Me amordacei na sua boca 
Enlouqueci no seu leito 
E me levou noite a dentro 
E tanto a gente se amava 
Que eu me calava na boca 
Que me mordia a palavra 
Depois no nosso silêncio 
A minha mão deslizava 
E percorrendo seus traços 
Escorreguei do seu corpo 
E adormeci nos seus baços
Procuro essa mulher e não me importa 
O que já me aconteceu quando essa porta 
Se fechou, e corpo-a-corpo nos meus braços 
Quase me matou de amor 
Eu quero esse momento alucinante 
Eu quero aquilo tudo nesse instante 
Daquela que uma noite, aquele dia 
Quase me matou de amor
Seus olhos são como a noite 
Esconde tantos segredos 
Nos lábios tanto desejo 
Que só de olhar vem na boca 
O gosto daquele beijo 
Por isso todo esse tempo 
Procuro, espero, persigo 
Esteja onde estiver 
Quero de novo comigo 
Procuro aquela mulher
Procuro essa mulher e não me importa 
O que já me aconteceu quando essa porta 
Se fechou, e corpo-a-corpo nos meus braços 
Quase me matou de amor 
Eu quero esse momento alucinante 
Eu quero aquilo tudo nesse instante 
Daquela que uma noite, aquele dia 
Quase me matou de amor
Procuro essa mulher e não importa 
O que já me aconteceu quando essa porta 
Se fechou e corpo-a-corpo nos meus braços 
Quase me matou de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário