terça-feira, 2 de julho de 2013

Comendo Chocolate - Lílian Maial

Comendo chocolate e pensando em você, 
Derretendo em minha boca, 
Lambuzando meus dedos, 
Deixando gosto doce de prazer. 
Comendo chocolate e pensando em você, 
Com a boca cheia d água, 
Os lábios úmidos de desejo, 
A língua espalhando a delícia. 
Comendo chocolate e pensando em você, 
Viajando na gula de comer sozinha, 
Sem dividir com ninguém, 
Meu segredo gostoso. 
Comendo chocolate e pensando em você, 
Devorar tudinho, 
Não deixar pedacinho, 
Só de mim, pra você. 
E na boca, coisa louca, 
Quando você chegar e me beijar, 
Ainda encontrar esse gosto perdido, 
Do pecado escondido, 
Do cacau preferido, 
Recheado de amor. 
E assim, daqui pra diante, 
Toda vez que estiver longe, no mundo, 
Sozinho, sem ninguém, 
Poder desembrulhar devagar, 
Comer chocolate, saborear 
E pensar em mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário