domingo, 28 de julho de 2013

Vem, Me Provoca - Beth Souza

Vem, me provoca, me devoram me tocas...
Vem, me encanta, me canta
Vem, me dominam me tira do sério,
desvela meus mistérios
Vem, me alucina, me atiça e faz-me ousar
Vem, me arrasta, me tira a roupa,
deixa-me louca...
Vem, me faz um carinho, deita em meu ninho
me faz dormitar...
Vem, me bota no colo, me enrosca e me toca... 
me faz delirar...
Vem, me leva contigo, me beija...
me faz murmurar...
Vem, me deixa sem sentidos,
me despe do pudor, me dá teu amor...
Vem, sem receio, sem medo, com todo ardor
me deixar sentir teu calor...
Vem, sem demora e me devora...
me alucina sem hesitar...
Vem, te quero agora, sem delongas ou demora, 
me faz suspirar...
Vem, puro fascínio, desejo e paixão...
me entrega o coração...
Vem, me fala de amor, me deixa sonhar...
desvairada, descompassada, sem saída...
totalmente perdida de amor...
Vem, me faz navegar soltando a imaginação

Nenhum comentário:

Postar um comentário