segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vem Cá, Meu Anjo Maldito - A.D.

Me deita, me pega de pé, de quatro...
Me vira de costas, enfia como você gosta
Eu sei que por trás te satisfaz,
Eu consinto, eu gamo
Eu quero, eu venero este teu veneno 
de homem gostoso
Teu sexo vadio em meu corpo
Úmido e imenso que me varre, que me põe no sufoco 
Que me  domina e me faz alucinar por baixo, por cima
Eu quero é mais, vem cá! 
Anjo maldito! 
Quero urrar de tanto prazer, 
Quero ficar com você até endoidecer, 
Quero ver-te delirar dentro de mim,
Implorar por minhas mãos, meus lábios 
e por minha língua, 
Que te banha em saliva, que te poe à deriva, 
E ficamos assim, sem querer voltar 
pra "nossas  vidas"...
Quando estamos juntos, é sempre assim...
Te satisfaço, te realizo como homem,
Fica meu homem... fica... 
Vem cá, me possua, me assanha, 
Eu sempre quero, 
eu preciso dessa tua urgência deliciosa,
Sou tua droga, você é meu vício, 
e isto nos põe em perigo...
Vem cá, meu anjo maldito, 
Quero é mais de você, meu tesão bandido
Sou tua puta, tua rameira
Não existe outra sereia, nem outra parceira
Na arte de te enlaçar, na arte de engolir 
Este teu leite apetitoso, que minha saliva sente, 
Que em minha boca se espalha 
Ver você  tremendo, sacudindo, 
Em transe louco, implorando por mim 
E entrando-me com tua lança, me estocando
Em dança, nesse vai e vem, em pé, sentados, deitados,
aqui entre minhas pernas...
Existe um mundo de loucuras e desejos
Vem se perder nas minhas curvas sagradas, 
Despeja teu gozo em mim  
e se sentir assim, meu senhor 
Você nunca teve, eu te garanto, 
uma mulher com meu encanto, 
Uma mulher que te domine, com surpresas, 
trepadas e poesias...
Com sedas, com flores, chocolates e vinhos,
Kama Sutra? 
Eu pratico 
Dança do ventre? 
Sou mestre nessa arte
Vem cá... vem cá sentir... vem...
Sou tua loba faminta 
que te vai azucrinar, pode apostar,
Para além dos teus limites e de teus enganos, 
Te fazer gritar de tanto tesão
À flor da pele vai ficar e gostar de ficar... 
Vai implorar por mais... 
meu anjo bendito, meu fruto proibido
Te dou  meu aroma de gata selvagem, no cio
Sou faceira, tua bandida, tua alma gêmea
É sempre maior meu delírio em gozar e gozar e... 
Me  sentir como deusa e demônio, 
Somos loucos e insanos, somos então perfeitos!
Nascemos um prara o outro, o devasso e a poetisa,
Assim somos, meu maestro gostoso, 
Neu homem tarado, meu prazer maldito, 
Me faz tua égua desvairada, cavalgando em você, 
tua fêmea no cio,  
Tua puta desavergonhada, tua mulher lasciva, 
Me faz  assim, bonita e bandida, 
Tua bendita mulher gostosa, 
que te varre em orgasmos, 
Não vai achar outra como eu... sou assim... 
Feita sob medida... sou teu número lembra?
Então deixa de conversa e... 
Vem cá, meu anjo bendito!
Fica logo comigo, vem me saciar, me tirar este fogo
Eu não suporto mais minhas vontades, esta libido
Sabe que sou insaciável demais, 
que te quero já, vem cá...
Vem cá, meu anjo bendito, 
Saciar tua fêmea no cio, vem... 
Me encharcar com teu leite,
Vou te beber por inteiro, eu prometo...
Vem cá, vem...

2 comentários: