quinta-feira, 25 de julho de 2013

Do Meu Jeito Besta - A.D.

Deixa eu te amar hoje do meu jeito?
Esse meu jeito BESTA 
de te convidar  para meu uso e abuso. 
Tê-lo como artigo raro...
Objeto de luxo?
Deixa eu te tocar de um jeito especial?
Te trazer pra mim?
Te massagear... tocar onde eu quiser? 
Te fazer gemer e tremer e gozar, se der?... 
Deixa eu te amar hoje do meu jeito besta?
E assim,  me deixar comer por você 
em todas as posições 
e gozar mais do que eu podia imaginar 
que era possível?
Deixa eu  viajar no teu corpo,
beijando-o todo?
Te riscando com os dentes e com as unhas?
Deixa eu preencher todos os teus poros, 
pêlos e pensamentos com meu gozo?
Marcar TODO SEU CORPO... 
(meu território) com meu  suor?
Deixa eu escrever na tua pele o meu nome
Beber até a última gota do seu leite?
Te usar pro meu deleite, 
desfrute e gozo!
Deixa logo, vai!!!
Sei que você delira 
com esse meu jeitinho besta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário