quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meu Destino - A.D.

Ser tua  é meu destino,
meu desatino, minha gana. 
Sentir teu peso é meu tesão e loucura...
Me entregar pra você,
mais nua e ser a tua... dama,
a da esquina, a vagabunda, 
ser a tua puta louca... ser sua aventura...
É meu destino!
Ter o teu gozo na minha boca 
e entrar no teu jogo da febre pura, 
do desejo sem fronteira...
Te montar, 
e esta cavalgada faz aumentar meu fogo...
beber teu gozo, 
ser tua parceira, cúmplice e rameira...
Morder, lamber, chupar teu corpo 
e sentir teu prazer jorrando...
liberto pelas veias dilatadas... você suando,
metendo fundo, gemendo em me foder...
É meu destino! 
Abrir minhas pernas, te chamar pra dentro de mim...
te sentir  inteiro meu,
no embalo da gingada...
Beijar a tua boca e depois adormecer. 
Ou... 
beijar a tua boca e depois te esquecer....
Ou...
beijar tua boca e para sempre me perder... 
Seja qual for a minha escolha, 
ser tua é meu destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário