quarta-feira, 10 de julho de 2013

Som De Mulher - Asta Vonzodas

Os olhos são o espelho da alma. 
E se isso, verdade é, 
deixe-os serem a janela, 
e veja por um instante 
minha alma de mulher. 
Vê a borboleta 
que em doces volteios 
acaricia suave, seus cabelos? 
São meus dedos. 
Feche os olhos e sinta. 
Ao som suave da brisa, 
minhas carícias que 
vão lhe envolvendo. 
Sinta o toque na pele, 
que traçando seu rosto 
vai descendo mansinho 
em direção ao seu peito. 
São meus beijos. 
Sente o roçar pela cintura, 
como asas de libélula voejando? 
É minha língua. 
Vou adentrando. 
Das vestes, já liberto, 
sinta o tempo de agosto 
que vai molhando seu corpo. 
Estou provando seu gosto. 
Segure de leve, pressionando, 
minhas ancas 
transformadas em rédeas, 
enquanto vou cavalgando. 
Fica assim... 
Parado a sentir 
o veludo úmido lhe envolvendo. 
Você está dentro de mim. 
Rápido... 
Vem comigo! 
Vamos chegar ao fim... 
Agora abra lentamente seus olhos. 
Sinta a vida transformada 
em seiva que de seu corpo flui. 
Não me procure. 
Como a tarde dessa primavera 
Eu já fui... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário